Uma pesquisa realizada pelo instituto DataFolha e publicada neste domingo (27) na edição especial da revista Viaja São Paulo, aponta que a Bahia ultrapassou o Rio de Janeiro e é o estado de preferência dos paulistas para viajar.

No levantamento realizado pela DataFolha em 2016, a Bahia estava em segundo lugar, com 12 pontos, atrás do Rio de Janeiro, com 14 pontos percentuais da amostra. Neste último levantamento, realizado entre os dias 16 e 26 de junho deste ano, a Bahia subiu cinco pontos percentuais, enquanto o Rio apenas dois, ficando, portanto atrás da Bahia entre os melhores estados do país para se viajar.

A pesquisa, que entrevistou 1.646 moradores da capital paulista, destaca a Bahia como destino inesquecível, de inesgotáveis opções de programação e passeios pelo litoral, Chapada Diamantina e Centro Histórico da capital.

Considerado o melhor destino para viagens em família, o nordeste brasileiro tem diversas praias paradisíacas, com destaque para a Praia do Espelho, localizada entre os povoados de Trancoso e Caraíva, no Litoral Sul da Bahia.

Entre os prestadores de serviços, o aeroporto de Salvador é lembrado pelos paulistas entre os melhores do Nordeste, e as melhores redes de hotéis e resorts, de acordo com a preferência dos paulistas, estão também presentes da Bahia.

Fonte- Você na onda

Imagem- Ricardo Junior

  • SHARE

Comments are off this post