Agora sob nova direção. O Vesúvio, depois de um longo tempo de reforma, reinaugura em grande estilo, na noite desta terça-feira 26/09. Um conceito Boêmio e charmoso. Todo o ambiente interno, inclusive os banheiros, são climatizados. Nas paredes, com quadros que retrata um pedacinho do história de Ilhéus. O lustre é de um charme, que atrai a atenção assim que você entra no estabelecimento. Iluminação perfeita, torna o ambiente ainda mais agradável, cada detalhe é de tirar o fôlego.

Seus administradores já tem um enorme respeito pela população, pois os mesmo são proprietários do “Buteco do Posto”, na rodovia Ilhéus – Olivença.

 

A estátua de Jorge Amado, também acompanhou esta mudança, antigamente Jorge Amado ficava debruçado sobre a mesa, segurando o queixo, ao lado de um livro (representando uma de suas obras) onde todos pousavam para levar uma foto de lembrança. Agora a nova estatua encontra se em uma posição mais confortável, na qual a anterior praticamente era possível poucas pessoas tirarem foto ao mesmo tempo, agora pode juntar a turma toda e tirar aquela foto para levar de recordação.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Autor desconhecido.

Fonte (Site) – Cidade de Ilhéus

  • SHARE

Comments are off this post