A vida noturna em Ilhéus se divide entre a calmaria e o agito. Quem está em busca de paz e sossego vai curtir a tranquilidade da pousada, hotel ou albergue. Mas quem procura agito vai encontrá-lo nas praias, no centro e em outras regiões da cidade.

A Praia dos Milionários é um dos points mais procurados de Ilhéus. Em sua orla, moradores e turistas se misturam pra curtir a night ao som de música ao vivo que rola nas barracas de praia. A região da Avenida Soares Lopes e da Avenida 2 de Julho também é conhecida por ser movimentada e ter boas opções de lazer, principalmente no verão.

Os barzinhos do centro da cidade, por sua vez, funcionam como um ponto de encontro à noite. Além de se reunir para beber, as pessoas costumam aproveitar a animação nos antigos, e nem tão fora de moda, karaokês e videokês. Há opções de bar que servem deliciosas moquecas de camarão regadas a uma cervejinha gelada, com direito a mesinhas do lado de fora.

No bairro Pontal, a cidade reserva para os turistas os tradicionais os pubs. Neles, a noite de Ilhéus costuma ser embalada com shows de voz e violão, se destacando como o programa favorito de casais que viajam em busca de diversão. Os barzinhos situados à beira do antigo cais também agradam aos turistas, principalmente pela combinação da belíssima vista com o preço camarada cobrado nos estabelecimentos dessa região.

Fonte- Mundi

Imagem- Clodoaldo Ribeiro

  • SHARE

Comments are off this post