Julho está chegando e as merecidas férias também! A época é ideal para quem tem filhos em idade escolar ou para quem está na faculdade e não tem como escapar do calendário.

A vantagem de viajar em julho e em agosto, seu vizinho, é o clima convidativo para várias atividades, estilos de passeio e, claro, destinos.

Além dos destinos para curtir o frio típico da época, o viajante pode optar por conhecer lugares que normalmente são quentes demais ou cuja alta temporada é o verão.

Para não entregarmos o jogo logo de cara, elaboramos este post com vários destinos para viajar nas férias de julho. Comece a tirar a poeira das malas, é agora que você viaja!

 

Nordeste Brasileiro

 

O Nordeste tem a bênção de poder ser visitada quase o ano inteiro! A vantagem ainda maior de ir no meio do ano, ao invés do início (entre janeiro e março), são os preços mais em conta.

Se o pico de valores chega ao seu auge no início do ano, entre junho e outubro os preços estão mais atraentes. E as paisagens continuam lindas!

Explore o ritmo de Salvador, as belezas de Ilhéus, as águas quase caribenhas de Alagoas, os sabores de Pernambuco, os cenários de Natal, o agito de Fortaleza…

Qualquer que seja sua escolha, não deixe de pesquisar suas passagens e hotéis por agora. Assim você garante sua viagem pelos melhores preços e sem pressa!

 

Fonte- Blog Mundi

  • SHARE

Comments are off this post