Se você ainda não está acumulando milhas aéreas no seu dia-a-dia, ou pensa que pra isso é necessário gastar fortunas no cartão de crédito, veja essas 5 dicas básicas sobre programas de milhagem

  1. Verifique se o seu cartão de crédito possui benefícios interessantes para o acúmulo de pontos conforme você paga suas despesas, e certifique-se que este cartão de crédito possui parceria com programas de milhagem das companhias aéreas que você utiliza ou pretende utilizar.
  2. Use sempre este seu cartão de crédito para pagar o máximo possível de despesas mensais; assim você vai acumular mais pontos – que depois se tornarão milhas pra você viajar.
  3. Inscreva-se no programa de milhagem da cia aérea que poderá lhe atender melhor conforme seus hábitos ou desejos de viagem.
  4. Antes de fazer uma viagem aérea tendo comprado sua passagem com seu cartão de crédito (e portanto não tendo usado suas milhas) certifique-se de que você está inscrito no programa de milhagem desta Cia Aérea; e solicite no check-in para que sejam creditadas as milhas referentes ao seu voo no seu cartão de fidelidade.
  5. Quando estiver fazendo uma viagem aérea que tenha pago as passagens com seu cartão de crédito e portanto esteja acumulando milhas pelo trecho voado, sempre que possível dê preferência a vôos com conexão; pois dessa forma você acumula mais milhas do que em vôos diretos.

 

Aproveite as dicas e economize nas viagens!

Fonte: viagemboaebarata

  • SHARE

Comments are off this post