POLÍTICA GERAL

Horários

  • Horário de Check-in (Entrada): a partir das 14h;
  • Horário de Check-out (Saída): até às 12h;
  • Café da Manhã (já incluso no valor da diária): das 07:30h às 10h, servido diretamente no restaurante da Pousada;
  • Funcionamento do restaurante: das 12h às 21h;
  • Horário da piscina: até às 19h;
  • Recepção e atendimento: 24hs.

 

Crianças

  • É permitida 01 (uma) criança cortesia de até 05 (cinco) anos por quarto, acompanhada pelos pais ou responsáveis.
  • É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável (Estatuto da criança e do adolescente, artigo 82 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990).

 

Reservas

  • Qualquer pedido de alteração ou cancelamento das reservas deverá ser formalizado por e-mail com o assunto referente e a descrição no corpo.
  • Em caso de pedido para alteração de data de estadia, caso não haja disponibilidade, e o cliente não possa comparecer, o mesmo ficará com crédito na pousada no valor correspondente para ser utilizado dentro do período de 180 (cento e oitenta) dias.
  • Em caso de alteração de data de estadia, caso tenha ocorrido mudança nos valores das tarifas, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença.
  • O hóspede que não comparecer na data do check-in será considerado como No show (desistência sem cancelamento), o valor já pago não será devolvido e o apartamento será disponibilizado para venda no dia seguinte.

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

  • O valor da estadia pode ser pago no cartão, transferência ou depósito bancário, sendo que este não pode ser feito com menos de 3 dias úteis de antecedência da data do check-in;
  • Não aceitamos cheques;
  • A reserva só será confirmada após o adiantamento de 50% do valor da estadia, sendo o restante pago no momento do check-in;
  • O pagamento deve ser feito em até 8 dias após a reserva, caso contrário a reserva será desconsiderada após esse período;
  • Para pacotes de feriados o restante do valor total da reserva deverá ser pago com 30 dias antes do check-in;
  • Desconto especial para pagamentos de valor integral à vista (transferência ou depósito);
  • O pagamento do consumo realizado na pousada será efetuado no momento do check-out.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  • Será respeitado o direito de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), pelo qual o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio.
  • Para cancelamentos realizados com 31 dias ou mais, de antecedência, da data de check-in será retido um valor equivalente a 20% do valor total da reserva.
  • Para cancelamentos feitos faltando menos de 31 dias para a data do check-in não haverá devolução do valor já pago.
  • Para desistência após efetuado o check-in ou saída antecipada, não ocorrerá restituição do valor já pago ou crédito para ser utilizado posteriormente.

 

As partes elegem o foro da comarca de Ilhéus-BA, para resolução de qualquer controvérsia referente a este instrumento.

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